O projeto serviu para aumentar a credibilidade da marca e estabelecer a Zywiec como líder em hidratação saudável do país.
Medir o impacto na alimentação e na saúde
O impacto do alimento sobre a saúde sempre foi conhecido. O desafio consiste em avaliá-lo e quantificá-lo.
Hoje, a forma com que a Danone Nutricia realiza medição é nova: conforme vendemos os produtos, os mesmos geram um efeito sobre os hábitos alimentares, e seu efeito final sobre a saúde é modulado por tais hábitos. Esta abordagem é fundamental para contribuir com a realização da missão do Grupo: "Levar saúde por meio da alimentação para o maior número de pessoas".
É por isso que desenvolvemos a metodologia NutriImpact. Ela foi projetada para demonstrar o impacto de nossas categorias e produtos sobre a nutrição e os hábitos alimentares. E também para apoiar o seu impacto na saúde por meio da alimentação. A NutriImpact analisa o que as pessoas comem e, em seguida, modela o impacto das intervenções sobre os hábitos alimentares e a saúde. Isso nos permite definir os perfis nutricionais dos nossos produtos com o melhor impacto e demonstrar a relevância das nossas categorias e linhas para os hábitos saudáveis.