Related searches

Crescimento Sustentável e Rentável

O ano de 2014 foi muito marcante para a Danone, pois alterou a sua estrutura de governança e lançou a "Danone 2020", seu plano de transformação. A ambição é gerar um crescimento forte, sustentável e lucrativo em 2020, o que significa um crescimento igual ou superior a 5%.

EM DIREÇÃO AO CRESCIMENTO FORTE, RENTÁVEL E SUSTENTÁVEL

 

A ambição da Danone é gerar um crescimento forte, rentável e sustentável até 2020, mais especificamente, um crescimento igual ou superior a 5%, composto pelas seguintes dinâmicas:

  • Entre + 3% e + 5% para a divisão de Produtos Lácteos Frescos
  • Entre + 7% e + 10% para a divisão Águas e a divisão de Early Life Nutrition
  • Entre + 6% e + 8% para a divisão de Nutrição Especializada

Além disso, a Danone está comprometida com uma margem de crescimento anual impulsionado principalmente por uma recuperação estrutural na margem divulgada pela área de Produtos Lácteos Frescos.

 

SHARE

RESULTADOS SÓLIDOS EM 2015 EM DIREÇÃO A 2020

Emmanuel Faber, CEO da Danone, explica na seguinte entrevista que, em 2016, em um contexto global que permanece volátil, a Danone continuará investindo em suas marcas e o ano representa mais um importante passo no contínuo desenvolvimento de um modelo de crescimento equilibrado, forte, rentável sustentável.