Related searches

Introdução

Acreditamos no poder da nutrição para fazer uma diferença positiva e comprovada para a saúde e, como resultado, concentramos tempo e energia no desenvolvimento e fornecimento de novas soluções nutricionais que atendam tanto as necessidades de saúde existentes quanto emergentes.

/uploads/tx_bidanonemultipleblockcontent/body_about_us_img021_495_10.png

PESQUISAS mundiais

A ciência mora no nosso coração. Nós temos pesquisas mundiais e instalações de desenvolvimento em Utrecht (Holanda), onde os cientistas estão trabalhando para entregar produtos de nutrição especializada para bebês, crianças, adultos e idosos.

Exemplos de pesquisas que estão sendo conduzidas agora incluem: o desenvolvimento de produtos inovadores para atender as necessidades de pacientes idosos frágeis; pesquisas para otimizar a alimentação de bebês com alergia ao leite de vaca.

Nutricia Research

MELHORANDO VIDAS

Nós vemos o mundo através dos olhos de pacientes e profissionais de saúde que usam nossos produtos. É somente ao analisar as necessidades individuais de cada um que acreditamos que podemos fornecer o apoio e soluções necessárias para ajudá-los. Ao trabalhar próximo de profissionais da saúde, estamos na vanguarda das inovações de formato de produto, ideais que ajudaram pacientes a aderir ao regime médico recomendado.

/uploads/tx_bidanonemultipleblockcontent/improving_patient_lives_09.png
/uploads/tx_bidanonemultipleblockcontent/3_61.jpg

GARANTIR QUE COMER CONTINUE SENDO UM PRAZER

Os esforços da área de nutrição especializada também estão focados no sabor - um elemento essencial para o produto para ser aceito. Isso se aplica a crianças e adultos.

Consideramos muito importante a oferta de sabores e texturas variadas em todos os produtos da Danone. O sabor, por sua vez, desempenha um papel importante na melhoria da nutrição especializada, tornando mais fácil o incentivo para aqueles que precisam destes produtos. Por exemplo, um dos objetivos da variedade de produtos pediátricos especializados é para que os pacientes esqueçam o aspecto "médico" dos produtos. Os suplementos nutricionais para crianças com alergias ou diferentes necessidades nutricionais são produzidos em uma variedade de sabores e apresentados em embalagens coloridas, ajudando as crianças a aceitar as limitações de sua dieta.

REALIZAR AÇÕES PREVENTIVAS

A nossa missão se inicia na prevenção para melhorar o atendimento dos pacientes.

Como um pioneiro no desenvolvimento de programas de rastreio, a área de nutrição especializada organizou um projeto de larga escala na região de Anatolia na Turquia para detectar problemas metabólicos desde a primeira infância.Esta operação permite que os pacientes se beneficiem de uma gestão adequada e possam ser monitorados a longo prazo. Serviços para pessoas idosas estão crescendo rapidamente, especialmente em países onde as instituições de cuidados das pessoas idosas são menos bem organizadas. No Brasil, os idosos irão representar 15% do total da população em 2025 e quase 30% em 2050. Com o apoio do Fundo Danone Ecosystem e a ONG Olhe (Observatório da Longevidade Humana e Envelhecimento), estamos focados no programa de cuidadores. Estes cuidadores irão ajudar as pessoas idosas e doentes quando eles saem do hospital, para garantir que eles sigam suas prescrições e comam o suficiente para recuperar a sua independência. Ao todo, cerca de 1.150 pessoas serão treinados ao longo dos cinco anos do projeto, que foi lançado em 2011.

Para saber mais sobre o projeto Cuidar É Viver clique aqui

/uploads/tx_bidanonemultipleblockcontent/mn1_09.jpg
/uploads/tx_bidanonemultipleblockcontent/NUTRICIA-BRANDP_PURPOSE-CHINA-HCP-DR_HUANG_JING-2_new__09.jpg

APOIAR MÉDICOS E PACIENTES

A tecnologia tem um enorme potencial para ajudar a gente a cumprir nossa missão. Ela oferece um método direto de apoio aos pacientes e suas famílias diariamente.

Ela também oferece a oportunidade de compreender melhor as suas necessidades e encontrar soluções baseadas em nutrição para superar alergias graves ou deficiências causadas pela desnutrição. No Brasil, a Danone Nutrição Especializada aborda os profissionais de saúde através de um site relacionado a alergia à proteína do leite de vaca, envelhecimento saudável e nutrição especializada para pacientes em tratamento. A plataforma foi desenvolvida em parceria com renomadas revistas internacionais.

Ela também oferece a oportunidade de compreender melhor as suas necessidades e encontrar soluções baseadas em nutrição para superar alergias graves ou deficiências causadas pela desnutrição. No Brasil, a Danone Nutrição Especializada aborda os profissionais de saúde através de um portal de educação médica, a Academia Danone (www.academiadanone.com.br). O portal disponibiliza artigos do universo médico, cobertura dos principais congressos nacionais e internacionais, além de recursos clínicos que facilitam o dia a dia do profissional.