Related searches

EM ALGUNS ASPECTOS A DANONE É DIFERENTE, E QUEREMOS PERMANECER DIFERENTES À MEDIDA QUE CRESCEMOS.

Atualmente, somos uma empresa global grande e diversificada, com uma forte herança que continua a corroborar nossa cultura e estratégia.

Esta herança é verdadeiramente parte de nosso negócio. Em 1972, nosso CEO na época, Antoine Riboud, anunciou nosso “projeto duplo" para equilibrar as necessidades dos negócios com as necessidades da sociedade. Esse projeto duplo foi aprimorado em 2006 por Frank Riboud, que lançou nossa missão permanente de levar saúde através dos alimentos para o maior número de pessoas possível. Em 2015, publicamos nosso novo Manifesto, que será nossa estrela guia nos próximos anos.

O equilíbrio mais importante encontra-se entre a confiança de que podemos contribuir para a construção de um futuro mais saudável e nossa aceitação de que não temos todas as respostas. Há muitas questões sobre as quais ainda estamos trabalhando e que precisam da sabedoria de nossos parceiros para que nos ajudem a resolvê-las.