Related searches

Construindo juntos um futuro mais saudável

Todos os dias, quando nós comemos e bebemos, podemos fazer uma escolha sobre a nossa saúde e bem-estar. É também uma escolha sobre o futuro que queremos construir - porque o alimento é cultivado na natureza por pessoas e tem o potencial para criar um crescimento inclusivo e prósperas comunidades ao redor do mundo.

Mas a maneira que o sistema alimentar global se desenvolveu hoje nem sempre apoia a saúde ou a sustentabilidade. Populações do mundo lidam com desafios para se alimentar, enquanto apoiam meios de subsistência e tentam se proteger os ambientes naturais que todos nós dependemos.

Queremos ajudar a resolver estes desafios pois acreditamos que alimentos saudáveis ​​produzidos de forma sustentável tem o poder de construir um futuro mais saudável para todos nós que trabalhamos juntos, e para o mundo que nos rodeia. Trabalhando com nossos 100.000 funcionários para tornar essa visão uma realidade nos fará uma empresa saudável e bem sucedida.

Inspirado pela missão Danone e expresso em nosso Manifesto, temos três metas de sustentabilidade:

Saúde melhor - Nosso objetivo é apoiar hábitos mais saudáveis de ​​comer e beber que nutrem indivíduos socialmente, bem como culturalmente. Esta é a nossa abordagem para a "alimentação".

Vida melhor
- Todos os dias, o nosso negócio toca milhões de vidas, de nossos empregados e consumidores aos agricultores e fornecedores. Tomamos uma abordagem inclusiva, para criar para um impacto positivo com todos que trabalham com e para a Danone

Mundo melhor - Uma alimentação saudável começa com a natureza saudável. Temos como objetivo para a agricultura sustentável, os ciclos da água saudáveis, índices de carbono zero e para dar todas as nossas embalagens uma segunda vida.

A Danone não consegue alcançar estes objetivos sozinha, e sempre trabalhou com parceiros locais para co-construir as nossas soluções. Sabemos que a comida é cultural, as comunidades têm necessidades locais e os ecossistemas naturais são únicos. Então, vamos continuar a adaptar os nossos planos para atender as diversas necessidades do planeta, lugares e pessoas que servimos.

Junte-se a nós na construção de um futuro mais saudável através dos alimentos.