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Marcas relevantes

Todos os dias, através de nossas marcas, a DANONE se conecta com mais de 900 milhões de consumidores em 140 países, sabendo que cada um deles apresenta necessidades, preferências e abordagens culturais específicas.

A nossa ambição é construir marcas com propósitos, que sejam relevantes, fortes e que atendam às necessidades de saúde, sociais, ambientais e econômicas dos nossos consumidores e das comunidades em que atuamos.

Toda vez que nos alimentamos, podemos escolher o mundo que queremos, e as nossas marcas podem ajudar nossos consumidores a escolherem um futuro mais saudável. Nós acreditamos em “marcas cidadãs”, que são propositadamente criadas para que os consumidores possam atuar em questões de saúde, sociais e ambientais com as quais se preocupam, de uma forma saudável e gostosa. Temos orgulho das marcas icônicas da Danone que já traçaram um caminho de sucesso nesse sentido.

HAPPY FAMILY VILLA DEL SUR RESTOS DU COEUR

 

HAPPY FAMILY

Lançada em 2006 por Shazi Visram e atualmente uma das marcas da Danone, a Família Feliz é um empresa de alimentos premium “dirigida por uma mãe”, que oferece aos pais opções de alimentos orgânicos, cuidadosamente produzidos para seus bebês. Com receitas com matérias-primas orgânicas e alimentos enriquecidos, esta subsidiária da Danone tem como objetivo abordar os problemas de saúde ligados à nutrição infantil.

 

VILLA DEL SUR

A Villa del Sur, na Argentina, fez de sua missão principal o apoio ao acesso a água potável através da instalação de tanques de água em regiões onde há escassez. Com o programa «Unidos for el agua», para cada litro de Villa del Sur comprado, a marca oferece 10 litros de água potável para 11 comunidades na região de Tumbula Norte.

 

RESTOS DU COEUR

Resto du Coeur é uma instituição de caridade francesa que combate o desperdício de alimentos e a carência alimentar oferecendo refeições gratuitas para as pessoas necessitadas. Eles também oferecem aconselhamento e apoio ao bem-estar social e econômico para aqueles em situação de pobreza. Desde 2008, a Danone, o Carrefour e a Restos du Coeur implementaram uma parceria desenvolvida em torno de uma iniciativa de bem-estar para o trabalho. No início de 2015, na compra de dois produtos da Danone em lojas do Carrefour, uma refeição era doada para o Resto du Coeur.