Related searches

Marcas relevantes

Todos os dias, através de nossas marcas, a DANONE se conecta com mais de 900 milhões de consumidores em 140 países, sabendo que cada um deles apresenta necessidades, preferências e abordagens culturais específicas.

A nossa ambição é construir marcas com propósitos, que sejam relevantes, fortes e que atendam às necessidades de saúde, sociais, ambientais e econômicas dos nossos consumidores e das comunidades em que atuamos.

Toda vez que nos alimentamos, podemos escolher o mundo que queremos, e as nossas marcas podem ajudar nossos consumidores a escolherem um futuro mais saudável. Nós acreditamos em “marcas cidadãs”, que são propositadamente criadas para que os consumidores possam atuar em questões de saúde, sociais e ambientais com as quais se preocupam, de uma forma saudável e gostosa. Temos orgulho das marcas icônicas da Danone que já traçaram um caminho de sucesso nesse sentido.

STONYFIELD HAPPY FAMILY VILLA DEL SUR RESTOS DU COEUR

 

STONYFIELD

Em 1983, Samuel Kaymen e Gary Hishberg iniciaram a fabricação e venda de iogurte orgânico para apoiar financeiramente a escola de agricultura biológica de New Hampshire. Mais de 30 anos depois, após entrarem para a família Danone, a Stonyfield oferece iogurtes orgânicos com a mais alta qualidade, produzidos por quem tem paixão pela alimentação saudável, pessoas saudáveis e um planeta saudável.

 

HAPPY FAMILY

Lançada em 2006 por Shazi Visram e atualmente uma das marcas da Danone, a Família Feliz é um empresa de alimentos premium “dirigida por uma mãe”, que oferece aos pais opções de alimentos orgânicos, cuidadosamente produzidos para seus bebês. Com receitas com matérias-primas orgânicas e alimentos enriquecidos, esta subsidiária da Danone tem como objetivo abordar os problemas de saúde ligados à nutrição infantil.

 

VILLA DEL SUR

A Villa del Sur, na Argentina, fez de sua missão principal o apoio ao acesso a água potável através da instalação de tanques de água em regiões onde há escassez. Com o programa «Unidos for el agua», para cada litro de Villa del Sur comprado, a marca oferece 10 litros de água potável para 11 comunidades na região de Tumbula Norte.

 

RESTOS DU COEUR

Resto du Coeur é uma instituição de caridade francesa que combate o desperdício de alimentos e a carência alimentar oferecendo refeições gratuitas para as pessoas necessitadas. Eles também oferecem aconselhamento e apoio ao bem-estar social e econômico para aqueles em situação de pobreza. Desde 2008, a Danone, o Carrefour e a Restos du Coeur implementaram uma parceria desenvolvida em torno de uma iniciativa de bem-estar para o trabalho. No início de 2015, na compra de dois produtos da Danone em lojas do Carrefour, uma refeição era doada para o Resto du Coeur.