Danone une grandes marcas em ações promocionais e reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem

Danone e Danoninho, Activia e YoPRO: junção de marcas reforça a estratégia da Danone para acelerar vendas da categoria de iogurtes e investimento em produtos para diversas fases da vida e ocasiões de consumo, além do tradicional lanche da tarde

 

Líder global em alimentos e bebidas, a Danone Brasil une marcas icônicas em promoções para o consumidor como estratégia para reforçar suas opções para diversas fases da vida e ocasiões de consumo. As ações refletem o posicionamento "Danone Tudo de Bem Tudo de Bom", que destaca a combinação de saudabilidade e sabor. Desta forma, até 31 de julho, o consumidor será impactado com duas grandes promoções, envolvendo duplas das principais marcas da companhia: Danone e Danoninho; Activia e YoPRO. 

BOM DIA COM DANONE E DANONINHO – a promoção une lançamentos das marcas e reforça a estratégia da empresa em oferecer opções saudáveis em diversas ocasiões de consumo, como o café da manhã. Danone Mais Proteínas 160g e 220g (iogurte rico em cálcio, baixo em gorduras, ZERO lactose e adição de açúcares, com 10g de proteínas por embalagem, fornecido nas versões pote e garrafa) e Danone Quaker 800g (iogurte saboroso, cremoso e feito com aveia Quaker®, disponível nos sabores morango e aveia; banana; aveia e mel; e iogurte batido e aveia); e Danoninho Bom Dia (disponível nos sabores morango com aveia e banana com aveia, enriquecido com cálcio, vitamina D, nutrientes que contribuem para o crescimento e probióticos que auxiliam na saúde digestiva, oferecendo uma nova opção para o café da manhã das crianças). 
 

Para participar, basta comprar R$ 20,00 em produtos participantes Danone e Danoninho, em uma mesma nota fiscal, e cadastrar o cupom no site da promoção. Diariamente, um número da sorte ganhará R$ 500,00, e ao final da promoção, será sorteado um prêmio de R$ 50.000,00 para o ganhador usar como desejar. Comprando os lançamentos as chances de ganhar no sorteio final são em dobro. 

 

ACTIVIA E YOPRO: MAIS BENEFÍCIOS PARA SUA ROTINA – os protagonistas desta promoção têm foco em funcionalidade e benefícios para a rotina. Activia, conhecido por seus probióticos vivos e fibras que auxiliam na saúde digestiva, e YoPRO, marca líder do segmento de iogurtes e shakes proteicos.

Para participar, basta comprar R$25,00 em produtos Activia e YoPRO no mesmo cupom fiscal e cadastrar no site da promoção. São centenas de prêmios instantâneos, como vale-compras de até R$700 na Decathlon e uma viagem de R$100.000,00 com a CVC. Além disso, consumidores que comprarem o Activia Leite Fermentado (único com fibras e 30% menos açúcares totais) ou YoPRO Baunilha 15g, terão suas chances de ganhar a viagem no sorteio final duplicadas. 

As campanhas fazem parte do compromisso da Danone em promover a saudabilidade por meio de seus produtos e visa fomentar a consciência do consumidor de que sua escolha de alimento é uma escolha de mundo. 

 

DANONE TUDO DE BOM, TUDO DE BEM 

Tudo de Bom, Tudo de Bem ilustra o que é a Danone e o poder de transformar o mundo por meio da alimentação. Ser “Tudo de Bom” significa que produzir alimentos saudáveis sem abrir mão de alta tecnologia e ciência por trás dos produtos, além de sabor - mantendo o compromisso da Danone com a qualidade, exclusividade e o pioneirismo avançado em pesquisa. 

A Danone é “Tudo de Bom”, pois oferece um portfólio saudável para cada fase da vida, salientando o seu comprometimento em oferecer as melhores escolhas ao consumidor. Com alto padrão de qualidade e saudabilidade, 100% de seus iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas não têm alertas frontais, seguindo a nova regra de rotulagem vigente no país.

E é “Tudo de Bem” porque investe em iniciativas de responsabilidade socioambiental, buscando renovar e proteger os recursos do planeta enquanto também impulsiona o progresso social. Além disso, a companhia é a primeira grande indústria alimentícia do país a obter a certificação de Empresa B. 

 

Sobre a Danone

A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, produtos à Base Vegetal e Nutrição Especializada, com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis. A companhia compromete-se a atingir impacto mensurável em nutrição e ações socioambientais, alinhada a visão One Planet. One Health, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone redefiniu sua estratégia global de criação de valor, para restaurar seu crescimento, competitividade e criação de valor a longo prazo. Até 2025, a Danone pretende se tornar uma das primeiras empresas a obter a certificação global B Corp™. Com mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou $24,2 bilhões de euros em vendas em 2021. O portfólio da Danone inclui marcas internacionais líderes, bem como marcas locais e regionais fortes, incluindo Activia, YoPRO, Aptamil, Aptanutri, Danette, Danone, Danoninho, Actimel, Milnutri, Nutridrink e Souvenaid. Listada na bolsa de valores (Euronext de Paris) e presente no mercado OTCQX, a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index.