DANONE PARTICIPA DO GANEPÃO 2024 COM ATIVIDADES INTERATIVAS

45ª edição do congresso terá como tema Nutrição 5.0: inovação, ciência e tendência

 

A Danone, empresa líder global em alimentos e bebidas, marca presença na 45ª edição do GANEPÃO, o maior congresso de Nutrição da América Latina, que acontece de 13 a 15 de junho, em São Paulo. Em linha com o tema central deste ano, que é “Nutrição 5.0: inovação, ciência e tendência”, a Danone divide os atributos de seus produtos de nutrição especializada através de experiências aos congressistas presentes no primeiro dia do evento.

As ações acontecem na "Casa de Vidro", um espaço localizado no coração do evento, onde os participantes poderão acompanhar a preparação de receitas com os suplementos Nutridrink Senior e Fortini. Para compartilhar essas ideias, a Danone convidou o NutriChef Andre Luiz, especialista em nutrição funcional.

Para enriquecer a experiência, a Danone disponibilizará um e-book de receitas, acessível por meio de um QRCode, direcionado a nutricionistas e médicos. Esse material contém opções de receitas nutritivas, permitindo que os profissionais de saúde integrem esses e outros suplementos da Danone de forma criativa na dieta de pacientes.

Além da atividade gastronômica, a empresa apoia a vinda do médico Paul Wischmeyer, representante da Sociedade Americana de Nutrição Parenteral e Enteral (ASPEN).

A participação da Danone em mais uma edição do GANEPÃO reforça o compromisso da companhia em levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, com soluções inovadoras que atendam às necessidades nutricionais ao longo de toda a vida.

O GANEPÃO 2024 será realizado juntamente com o 5º NEXSA (Congresso Internacional de Nutrição, Exercício e Saúde) e 11º ICNO/CBNC (International Conference of Nutritional Oncology/ Congresso Brasileiro de Nutrição em Câncer).

 

SERVIÇO

GANEPÃO 2024

Centro de Convenções Frei Caneca

13 a 15 de junho

https://ganepao.com.br/

A ação especial da Danone na “Casa de Vidro” acontece apenas dia 13 de junho, das 14 às 16h30.

Danone Brasil

www.danone.com.br

@danonebrasil

 

Sobre a Danone

A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, produtos à Base Vegetal e Nutrição Especializada, com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis. A companhia compromete-se a atingir impacto mensurável em nutrição e ações socioambientais, alinhada a visão One Planet. One Health, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone redefiniu sua estratégia global de criação de valor, para restaurar seu crescimento, competitividade e criação de valor a longo prazo. Até 2025, a Danone pretende se tornar uma das primeiras empresas a obter a certificação global B Corp™. Com mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou $24,2 bilhões de euros em vendas em 2021. O portfólio da Danone inclui marcas internacionais líderes, bem como marcas locais e regionais fortes, incluindo Activia, YoPRO, Aptamil, Aptanutri, Danette, Danone, Danoninho, Actimel, Milnutri, Nutridrink e Souvenaid. Listada na bolsa de valores (Euronext de Paris) e presente no mercado OTCQX, a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index.