Danone participa da Abrafarma Future Trends 2024

 

Companhia reforça compromisso com a saudabilidade e apresenta conteúdos e novidades em seu portfólio farma

 

A Danone, empresa líder global em alimentos e bebidas, marca presença na Abrafarma Future Trends 2024, um dos maiores congressos de varejo farmacêutico das Américas, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

 

Antecipando tendências e oportunidades no setor farmacêutico por meio do mote “Transformação Digital e o Futuro da Saúde”, o evento reúne executivos da indústria farmacêutica e de higiene e beleza no Brasil. Em linha com a temática central, a Danone, apresenta novidades em seu portfólio farma, além de reforçar suas grandes marcas como YoPRO, Nutridrink e Fortini, em seu stand localizado na entrada do pavilhão. O público do evento terá a oportunidade de conhecer os mobiliários premium para o ponto de venda, como vitrines e ponta de gôndola, além de ativações dinâmicas e interativas que reforçam a execução de excelência das categorias dentro das lojas.

 

“Alinhado ao posicionamento "Danone Tudo de Bem Tudo de Bom", nesta Abrafarma, reforçamos nosso compromisso com a saudabilidade, rentabilidade e valor agregado através de experiências imersivas e de impacto, deixando claro que estamos comprometidos na execução e crescimento conjunto do canal farma”, comenta Juliana Moreti, diretora de Trade & Merchandising na Danone Brasil.

 

A executiva também ministra a palestra “Transformando nutrição adulta em faturamento incremental para o negócio” promovida pela companhia na Arena Business II, espaço de acesso livre reservado para sessões sobre soluções e cases de sucesso do varejo farma. O momento acontece na quarta-feira, 14 de agosto, às 12h30.

 

DANONE TUDO DE BOM, TUDO DE BEM  

Tudo de Bom, Tudo de Bem ilustra o que é a Danone e o poder de transformar o mundo por meio da alimentação. Ser “Tudo de Bom” significa que produzir alimentos saudáveis sem abrir mão do sabor, mantendo o compromisso da Danone com a qualidade, exclusividade e o pioneirismo avançado em pesquisa.  

A Danone é “Tudo de Bom”, pois oferece um portfólio saudável para cada fase da vida, salientando o seu comprometimento em oferecer as melhores escolhas ao consumidor. Com alto padrão de qualidade e saudabilidade, 100% de seus iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas não têm alertas frontais, seguindo a nova regra de rotulagem vigente no país. 

E é “Tudo de Bem” porque investe em iniciativas de responsabilidade socioambiental, buscando renovar e proteger os recursos do planeta enquanto também impulsiona o progresso social. Além disso, a companhia é a primeira grande indústria alimentícia do país a obter a certificação de Empresa B.  

 

Serviço - Abrafarma Future Trends 2024

Data: 13 e 14 de agosto

Horário: 09h às 18h

Local: Distrito Anhembi

R. Prof. Milton Rodrigues, s/n - Santana, São Paulo - SP, 02012-021

 

Sobre a Danone

A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, produtos à Base Vegetal e Nutrição Especializada, com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis. A companhia compromete-se a atingir impacto mensurável em nutrição e ações socioambientais, alinhada a visão One Planet. One Health, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone redefiniu sua estratégia global de criação de valor, para restaurar seu crescimento, competitividade e criação de valor a longo prazo. Até 2025, a Danone pretende se tornar uma das primeiras empresas a obter a certificação global B Corp™. Com mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou $24,2 bilhões de euros em vendas em 2021. O portfólio da Danone inclui marcas internacionais líderes, bem como marcas locais e regionais fortes, incluindo Activia, YoPRO, Aptamil, Aptanutri, Danette, Danone, Danoninho, Actimel, Milnutri, Nutridrink e Souvenaid. Listada na bolsa de valores (Euronext de Paris) e presente no mercado OTCQX, a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index.