DANONE PARTICIPA DO ABRAFARMA FUTURE TRENDS 2023

Companhia reforça execução em ponto de venda e lançamento de YoPRO Energy Boost

 

A Danone Brasil estará presente no evento mais importante do varejo farmacêutico das Américas, o Abrafarma Future Trends 2023, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro (SP).

Com uma programação abrangente, a edição deste ano espera receber mais de 5 mil visitantes e abordará os cenários e os novos passos da indústria farmacêutica, alimentar e de higiene e beleza no Brasil, promovendo debates sobre inovações e o futuro do mercado por meio do tema “Transformação Digital e o Futuro da Saúde”.

Estreando o posicionamento da marca mãe da Danone “Tudo de Bom, Tudo de Bem” para o canal farma, a empresa apresenta conteúdos dinâmicos e científicos das marcas Aptanutri, Fortini, Nutridrink e YoPRO, por meio de mobiliários diferenciados, formas de execução no ponto de venda e jornada de valor, além de reforçar o lançamento de YoPRO Energy Boost.

“Nosso objetivo com o Abrafarma Future Trends é nos aproximarmos e expandirmos o relacionamento da Danone com o canal farma. Queremos promover uma experiência imersiva e de impacto, deixando claro que estamos comprometidos na execução e crescimento conjunto do canal”, comenta Juliana Moreti, diretora de trade & E-business da Danone Brasil.

A companhia promove também na terça-feira, 12 de setembro, às 13h15, uma palestra sobre o tema: Decifrando a jornada Omnichannel, ministrada pela Bruna Palma, Gerente Sênior de E-commerce da Danone, que trará provocações sobre as mudanças no comportamento do shopper e como trazer ganhos financeiros dentro desta jornada. 

 

Serviço - Abrafarma Future Trends 2023

Data: 12 e 13 de setembro

Horário: 8h às 19h

Local: TRANSAMERICA EXPO CENTER

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo, SP

 

Sobre a Danone

 

A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada. Com uma missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número possível de pessoas, a Danone visa inspirar práticas alimentares e de consumo mais saudáveis e sustentáveis, comprometendo-se a alcançar um impacto mensurável em nutrição, incuindo demais âmbitos sociais e ambientais. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone definiu sua estratégia Renew para restaurar o crescimento, a competitividade e a criação de valor no longo prazo. Com 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou € 27,7 bilhões em vendas em 2022. O portfólio da Danone inclui marcas líderes internacionais como Activia, YoPRO, Danoninho, Aptanutri, Fortini, Nutridrink, entre outras). Listada na Euronext Paris e presente no mercado OTCQX por meio de um programa ADR (American Depositary Receipt), a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Ethibel Sustainability Index, o MSCI ESG Índices, o FTSE4Good Index Series, o Bloomberg Gender Equality Index e o Access to Nutrition Index. Até 2025, a Danone pretende obter a certificação B Corp ™ em todas as frentes de negócios pelo mundo.

 

 

Assessoria de comunicação da Danone

 

Viviane Andrade

viviane.andrade@fleishman.com.br

11 98542-0188

 

Tania Longaresi

tania.longaresi@fleishman.com.br

11 95946-6498

 

Joyce Oliveira

joyce.oliveira@fleishman.com.br