“EXPERIMENTE DANONE GRÁTIS”: DANONE DESAFIA CONSUMIDOR A EXPERIMENTAR NOVOS PRODUTOS E AINDA DEVOLVE O DINHEIRO
A campanha “Experimente Danone Grátis” reúne marcas queridinhas como Danoninho, Danette, Activia e YoPRO
A Danone, sinônimo de categoria em iogurtes, desafia os consumidores a participarem da nova campanha "Experimente Danone Grátis". Os consumidores poderão reforçar o estoque de seus produtos* Danone favoritos, recebendo dinheiro de volta através da promoção que acontece até dia 15 de novembro, em todo o Brasil. A Danone selecionou marcas queridinhas para a promoção, destacando a variedade do portifólio de produtos lácteos para toda a família e para diferentes momentos do dia.
A promoção oferece reembolso de até R$20,00, creditados em uma conta digital PicPay. Basta comprar os produtos participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promodanone.com.br) para receber de volta o valor dos produtos da NF, ou até R$ 20,00, caso o valor dos produtos seja mais alto que isso.
Participam da promoção marcas como Danone (em seus vários sabores e tamanhos, destacando novidades como Danone Mais Proteínas* e Danone + Quaker), Danoninho (presente em várias gerações há mais de 50 anos, em várias embalagens e sabores, incluindo o lançamento Danoninho Bom Dia) e Danette (clássica sobremesa, com destaque para o Danette Cremosão, inovação ultracremosa da marca). Dentre as marcas funcionais, destaque para Activia (pioneira e líder no cuidado da saúde digestiva), YoPRO (em sabores deliciosos e seu alto teor de proteínas), Actimel (fonte de vitaminas C, D e Zinco que auxiliam no funcionamento do sistema imune) e Corpus (a leveza de um produto triplo zero**, sem perder o sabor).
“A campanha é uma oportunidade de proporcionar ao consumidor que experimente novos produtos e sabores, de graça. Por isso, temos diversos lançamentos participantes da promoção. E claro, também é um presente a quem já é fiel às nossas marcas. Dessa forma, ampliamos a experiência de consumo e compartilhamos com mais gente a variedade dos produtos Danone. Queremos que todos tenham a oportunidade de descobrir o que torna Actimel, Activia, Corpus, Danette, Danone, Danoninho e YoPRO marcas de confiança para diferentes gostos e momentos do dia. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de consumo saborosa e acessível a todos”, afirma Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone Brasil.
DANONE TUDO DE BOM, TUDO DE BEM – A promoção reflete o posicionamento "Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem", que ilustra o que é a Danone e o poder de transformar o mundo por meio da alimentação. Ser “Tudo de Bom” significa produzir alimentos saudáveis sem abrir mão de alta tecnologia e ciência por trás dos produtos, além de sabor - mantendo o compromisso da Danone com a qualidade, exclusividade e o pioneirismo avançado em pesquisa. Ser “Tudo de Bem” reforça suas iniciativas em responsabilidade socioambiental, para renovar e proteger os recursos do planeta e o progresso social.
*Comparado ao iogurte de referência Danone.
**0% gordura, 0% lactose e 0 adição de açúcares (contém açúcares próprios dos ingredientes).
''EXPERIMENTE DANONE GRÁTIS''
Válida em todo o território nacional até 15 de novembro e 2024
Mais informações - www.promodanone.com.br/
A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada, com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis. A companhia compromete-se a atingir impacto mensurável em nutrição e ações socioambientais, alinhada a visão One Planet. One Health, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone redefiniu sua estratégia global de criação de valor, para restaurar seu crescimento, competitividade e criação de valor a longo prazo. Até 2025, a Danone pretende se tornar uma das primeiras empresas a obter a certificação global B Corp™. Com mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou $24,2 bilhões de euros em vendas em 2021. O portfólio da Danone inclui marcas internacionais líderes, bem como marcas locais e regionais fortes, incluindo Activia, YoPRO, Aptamil, Aptanutri, Danette, Danone, Danoninho, Actimel, Milnutri, Nutridrink e Souvenaid. Listada na bolsa de valores (Euronext de Paris) e presente no mercado OTCQX, a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index.