FLEISHMANHILLARD É A NOVA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA DA DANONE

A Agência, que já atende um portfólio de marcas da empresa, assume a comunicação Institucional

 

 

 

A FleishmanHillard é a nova Agência de Comunicação Corporativa da Danone Brasil, primeira grande indústria alimentícia a obter a certificação de Empresa B no país. A FH, que já atende um portifólio de marcas do Grupo, como Activia, Aptanutri, Milnutri, Silk, entre outras, passa também a ser responsável pela comunicação institucional, à frente de todo o planejamento e ações estratégicas de PR voltados a Negócios, ESG e Marca Empregadora.

A equipe FleishmanHillard - com direção de Daniela Farina, gerência de Tânia Longaresi e atendimento de Viviane Andrade, Joyce Oliveira e Liz Yau – assume todo o relacionamento com a imprensa, ações com influenciadores e curadoria de eventos e parceiros, além da gestão de perfis proprietários da marca nas redes sociais.

 

Tania Longaresi - tania.longaresi@fleishman.com.br (11) 95946-6498

Viviane Andrade - viviane.andrade@fleishman.com.br (11) 98542-0188

Joyce Oliveira - joyce.oliveira@fleishman.com.br

Daniela Farina - daniela.farina@fleishman.com.br

 

Sobre a Danone 

 

A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada, com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis ​​e sustentáveis. A companhia compromete-se a atingir impacto mensurável em nutrição e ações socioambientais, alinhada a visão One Planet. One Health, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone redefiniu sua estratégia global de criação de valor, para restaurar seu crescimento, competitividade e criação de valor a longo prazo. Até 2025, a Danone pretende se tornar uma das primeiras empresas a obter a certificação global B Corp™. Com mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou $24,2 bilhões de euros em vendas em 2021. O portfólio da Danone inclui marcas internacionais líderes, bem como marcas locais e regionais fortes, incluindo Activia, YoPRO, Aptamil, Aptanutri, Danette, Danone, Danoninho, Actimel, Milnutri, Nutridrink e Souvenaid. Listada na bolsa de valores (Euronext de Paris) e presente no mercado OTCQX, a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index.

 

Assessoria de comunicação da Danone

 

Viviane Andrade

viviane.andrade@fleishman.com.br

11 98542-0188

 

Tania Longaresi

tania.longaresi@fleishman.com.br

11 95946-6498

 

Joyce Oliveira

joyce.oliveira@fleishman.com.br